Criminosos têm passagens por roubos e homicídios; eles vão responder por receptação e porte ilegal de arma de fogo

Três bandidos, todos com passagens pela polícia, foram presos depois de roubarem um carro com diversas mercadorias dentro. Eles foram localizados na tarde de sábado (21), no bairro Planalto, em Cuiabá, graças ao rastreador de celular da vítima, que estava dentro do Ford Ka levado pelos ladrões.

Dois dos criminosos estavam em uma moto quando renderam o motorista do carro com um revólver. O aparelho celular dele ficou no carro, e ele avisou os policiais que o rastreador indicava o bairro Planalto.

A Rotam foi até o bairro e encontrou dois dos bandidos, que ainda tentaram fugir a pé. Um deles, que estava com um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, foi capturado e disse que parte do material roubado estava na casa do pai e que o veículo tinha sido abandonado em uma rua atrás do terminal do bairro CPA 3.

Os policiais foram à residência, encontraram os materiais roubados e prenderam o segundo bandido. O carro foi localizado no CPA 3 e o terceiro bandido, que usa tornozeleira eletrônica, foi encontrado no Cinturão Verde, no bairro Pedra 90, em um veículo Onix, de cor prata.

Ele tentou fugir para dentro de uma casa e jogou um revólver, mas foi preso e, a arma, apreendida com três munições intactas e uma picotada.

Os três, que têm 18, 38 e 36 anos de idade, vão responder por roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo. Todos já têm passagens por roubo e furto e dois deles por homicídio.

Fonte | RMT

 
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)