Transmissão ao vivo no canal da rede do Youtube encerrará oficialmente a campanha de aniversário “Faça uma Nova História” e transformará um cliente em milionário ao som dos sucessos da banda

Depois de 46 anos de história e 46 dias de prêmios e promoções, com 25 mil vale-compras distribuídos no valor de R$ 100,00 e mais de mil clientes que ganharam três meses de compras grátis, é a hora de descobrir quem é o vencedor do prêmio de R$ 1 milhão da campanha de aniversário “Faça uma Nova História”, do Assaí Atacadista. Para celebrar o anúncio do novo milionário, o Assaí traz uma novidade: no dia 19/11, às 20h, o grande vencedor será anunciado durante uma live no canal oficial da marca no Youtube (https://www.youtube.com/assaioficial) com show ao vivo da banda mineira Jota Quest.

A live terá 90 minutos de música e contará com os maiores hits da banda. A transmissão também espalhará uma corrente do bem não só pelo clima de comemoração com o anúncio do ganhador do principal prêmio, como também pela divulgação da causa vencedora da ação “Abrace uma Causa Com a Gente”, criada especialmente para o aniversário da rede. Escolhidas pelos clientes por meio de uma votação, haviam três causas principais: Alimentação, Saúde ou Educação, sendo que cada uma delas foi representada por uma instituição parceira nos estados em que o Assaí Atacadista está presente, além do Distrito Federal. Por meio do Instituo GPA, o Assaí irá doar 460 toneladas de produtos de limpeza, itens de higiene pessoal e alimentos não perecíveis para diversas instituições parceiras pelo Brasil e a votação dos clientes definiu quais receberão um volume maior de doações.

Campanha ativada em todo o Brasil – A campanha “Faça Uma Nova História”, assinada pela agência StarMKT, house da marca, com plano de mídia da BETC, foi realizada em todo o país e estrelada pela atriz Ingrid Guimarães, embaixadora Assaí. A ação contou com filmes para TV aberta e PayTV, spots para rádios, inserções em mídia impressa e online e ativações em mídia exterior. No digital, o Assaí ativou microinfluenciadores em 11 estados.

Sobre o Assaí Atacadista

Negócio de atacado de autosserviço do GPA, um dos maiores grupos varejistas do país, o Assaí atende pequenos e médios comerciantes e consumidores em geral que buscam economia em compras de grande volume. Atacadista que mais cresce no Brasil, a rede está presente nas cinco regiões do País, com 177 lojas distribuídas em 22 estados e no Distrito Federal. Conta com uma plataforma própria de serviços financeiros, o Passaí, composta por cartão próprio e uma maquininha de cartão de crédito e débito. Anualmente, o Assaí recebe mais de 250 milhões clientes em suas unidades. Em 2020, foi eleito o atacadista mais admirado do País pelo ranking IBEVAR-FIA.

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)