Já são 24 lojas no país que unem tecnologia às boas qualidades das lojas padrão, além de oferecer o preço do site no espaço físico

A varejista Novo Mundo, importante player do Centro-Norte do país, inaugurará, no dia 20 de novembro, a primeira loja com o conceito multicanal em Cuiabá. Com esse novo formato de vendas, a filial da rede oferecerá diferentes vantagens como: o mesmo preço praticado no e-commerce em todos os produtos; a opção de adquirir os itens por meio de totens de autoatendimento, além de integrar o omnichannel e oferecer mais praticidade ao cliente, que também pode realizar a compra pelo site e retirar o produto na loja.

“Estamos desde 2013 no estado e buscamos ao máximo, com a cultura digital em foco, fortalecer e desenvolver as experiências digitais dos nossos clientes. A partir desse objetivo, somamos 24 lojas com o conceito multicanal distribuídas por Goiás, Tocantins, Maranhão, Pará e Amazonas, que oferecem mais de 300 mil produtos de diferentes categorias de forma acessível e com preço do e-commerce da marca”, afirma Rildo Pereira, Diretor de Operações da Novo Mundo.

Conceito Multicanal

Com um layout clean e moderno, a maior parte do investimento feito foi em tecnologia e treinamento dos colaboradores, que passam agora a exercer um novo papel, muito mais personalizado. Ou seja, o consultor de vendas irá receber o cliente, mostrar os produtos, efetuar a venda através do celular e realizar a entrega no mesmo momento, ou ainda atender o consumidor que optou por comprar pelo site e retirar em loja, unificando a empresa e todos os seus canais de venda.

“A aceitação desse novo modelo tem sido muito positiva, não só porque os clientes encontram preços ainda mais competitivos, mas porque a tecnologia tem dado mais agilidade ao processo de compra e ainda temos um colaborador pronto para atender aquele cliente do início ao fim, potencializando a experiência do cliente em loja”, reforça o Diretor de Operações da Novo Mundo.

Vendas por Whatsapp

A Novo Mundo também tem apostado nas plataformas online para que seus vendedores possam trabalhar de casa, oferecendo o melhor atendimento aos clientes, de forma comissionada. Por meio de um whatsapp corporativo (62) 98562-7000, a rede tem canalizado as demandas em um único canal, com toda tecnologia necessária para trazer segurança ao cliente no processo de compra, que é rastreado pela empresa.

Serviço

Inauguração NovoMundo.com Data: 20/11 Endereço: Filial: 69 – CPA Rua Sorocaba (NUC HAB CPA I), Nº 14, QD 03 – Bairro Morada da Serra – Cuiabá, MT – CEP 78.8055-105
Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)