Rede disponibiliza uma primeira onda de ofertas e condições de compra imperdíveis a partir de 31 de outubro nas lojas, studios e e-commerce

O momento mais aguardado do ano se aproxima e a Sephora, a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, preparou descontos imperdíveis para a Beauty Friday.

Com programação ao longo do mês de novembro, a primeira fase acontece a partir deste sábado, 31 de outubro, criando a oportunidade ideal para aqueles que querem ampliar o nécessaire, com preços especiais em todo o seu portfólio de marcas nacionais e internacionais.

O warm up para o mês de ofertas abre o calendário da Beauty Friday, com descontos em itens selecionados em todos os canais Sephora: site (sephora.com.br), lojas e studios de todo o país. Sephora Collection, Fenty Beauty, Benefit, NARS, Urban Decay, KVD Vegan Beauty, MAC e Guerlain estão entre as marcas que terão descontos nas lojas físicas. Nos studios, Sephora Collection, Fenty Beauty, Benefit e KVD Vegan Beauty estarão com condições de compra especiais e, no e-commerce, Fenty Beauty, Benefit, MAC, Urban Decay, KVD Vegan Beauty, Too Faced, Clinique, Foreo, Calvin Klein e Paco Rabanne entram com descontos imperdíveis.

O período entre 4 e 7 de novembro traz um desconto exclusivo para membros do Beauty Club (programa de fidelidade da marca) com 15% OFF em todos os produtos das lojas, studios e e-commerce – lembrando que a inscrição para o programa pode ser feita pelo link https://www.sephora.com.br/beautyclub/, de forma gratuita, ou diretamente nas lojas físicas e studios.

Serviço:

Sephora Beauty Friday 31/10: Descontos em itens selecionados nas lojas, studios e site. 04/11 a 07/11:  Exclusivo Beauty Club – 15% OFF nas lojas, studios e site. Os descontos permanecem em vigor enquanto durarem os estoques.

Sobre Sephora

A Sephora é a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, que inspira seus clientes a desfrutarem de um mundo de beleza. Fundada na França em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton – maior conglomerado internacional de artigos de luxo – hoje a marca possui mais de 2300 lojas em 33 países. A Sephora é reconhecida em todo o mundo por seus conceitos exclusivos no varejo e experiência única de compra, que estão presentes no design de suas lojas, na expertise de seus consultores de vendas, na experiência interativa de compra e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas de prestígio que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection.

Sobre Sephora Américas

Desde 1998, a Sephora Américas vem transformando a beleza. Hoje a divisão movimenta mais de 430 lojas no continente americano, além de suas 600 operações dentro de locações JCPenney e do principal site de beleza do mundo, www.sephora.com. Em 2010, expandiu-se pela América Latina, e abriu lojas no México. A primeira loja física no Brasil foi inaugurada em 2012, no JK Iguatemi, em São Paulo. Hoje, possui pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e Pernambuco, totalizando 23 lojas, 11 studios, 1 outlet, e cobre todo o território nacional através da operação do www.sephora.com.br.

http://facebook.com/sephorabrasil

http://instagram.com/sephorabrasil/

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)