A Black Friday é uma data muito esperada para o comércio, e segundo o Portal E-commerce Brasil, a projeção de faturamento do e-commerce para 2020 é de R$ 69 bilhões a mais se comparado as projeções anteriores à pandemia.

Falando em pandemia, ela trouxe algumas transformações: empresas que não vendiam online passaram a vender, grandes redes varejistas investiram pesado nos meios digitais e os consumidores estão comprando ainda mais pela internet.

Acompanhando esse crescimento das vendas, A ASAP Log, plataforma de entregas para quem vende online, divulga oportunidades para atuar como entregador autônomo, fazendo entregas de pequenos pacotes de compras pela internet.

De acordo com a empresa, para ser entregador, basta ter carro (passeio ou utilitário), moto ou VUC (veículo urbano de carga). É necessário também ter um celular com internet e as oportunidades são válidas para todas as cidades do país.

A ASAP Log oferta roteiros todos os dias pela manhã e o entregador aceita conforme sua disponibilidade. Para a Black Friday o número de roteiro ofertados será quatro vezes maior.

O cadastro é feito pelo site https://asaplog.com.br/seja-entregador/.

Fonte | Assessoria

 
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)