Esta será a 34ª unidade da rede no país e abrirá suas portas em Rondonópolis no dia 12 de novembro com cortesias para as primeiras reservas

A Mundo Animal, rede de lanchonetes temáticas, inaugura sua primeira unidade no Estado de Mato Grosso. Localizada na Av. Maria Soares de Paiva, 265, em Rondonópolis, próximo ao Rondon Plaza Shopping, a casa abre as portas ao público no dia 12 de novembro. Com investimento em torno de R$ 800 mil, o espaço terá 700m² e capacidade para 500 clientes. Esta é a 34ª loja da marca, que vê crescer o número de unidades espalhadas pelo país, mesmo diante do cenário de recessão provocado pela pandemia.

O sucesso é resultado da combinação de ambiente temático com direito a pocket show do mascote da rede, espaço kids, cardápio com porções generosas e econômicas (o ticket médio é de R$ 35), a isenção de taxas de serviço e atendimento que cativa as famílias. 

A Mundo Animal em São Paulo vai gerar 45 empregos diretos. O cardápio e a decoração da unidade seguem os mesmos padrões já consolidados no Rio Grande do Sul, onde nasceu, e replicados nas lojas instaladas em outras regiões do país: Maranhão, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro e Santa Catarina.

A rede, associada à ABF (Associação Brasileira de Franchising), foi criada em 2011 com o propósito de oferecer ao seu público uma experiência diferenciada, em um ambiente temático inspirado na selva. Os pratos do cardápio levam nomes de animais, como “Elefante”, “Rinoceronte”, “Leão”, “Girafa” e “Zebra”. Uma das mais desejadas especialidades da lanchonete é a torre de batatas, conhecida como Batatão, composta por batatas fritas acompanhadas por diferentes carnes, recheios e molhos variados.

A decoração é composta por móveis feitos artesanalmente e revestidos com estampas de animais, além de estruturas de madeira que espalham plantas pelo ambiente. 

Em 2019, a Mundo Animal inaugurou 17 unidades. Para 2020, o cronograma de inaugurações de 24 lojas foi apenas postergado. Já foram abertas quatro operações e há previsão de mais seis até o final do ano. Para 2021/2022, a rede conta com 40 unidades contratadas.  

Adaptações

Neste período de pandemia, a Mundo Animal reforçou seus cuidados de higiene e cumpre todas as medidas de segurança, com mensagem sonora educativa antes do pocket show, espaço kids fechado, colaboradores com equipamentos de segurança, a obrigatoriedade do uso de máscara na circulação dentro da lanchonete, distanciamento social e operação da metade da capacidade. 

Licenciamento

Leonel, o simpático leão mascote da Mundo Animal, anima as famílias por meio de um pocket show, ponto alto da noite (a casa funciona apenas no jantar). As apresentações envolvem crianças e adultos numa história lúdica e interativa, com música e show de luzes. Leonel e sua turma também estampam diversos produtos disponíveis para serem adquiridos na lanchonete. É uma forma de levar para casa uma recordação da experiência Mundo Animal. O sucesso dos souvenirs fez com que a rede já iniciasse o processo de licenciamento da marca. 

Sobre a Mundo Animal

A primeira lanchonete da rede surgiu em 2011, em Capão da Canoa (RS), criada pelo empresário Ari Andrade da Silva, atual sócio-diretor da franqueadora. Observando a satisfação dos licenciados e tendo feita a validação do negócio, a empresa se tornou franqueadora em outubro de 2018, passando a se chamar M&A Franchising, quando também mudou seu quadro societário. Chegaram Marcos Daniel Gundel Silva, atual sócio administrador da M&A Franchising; e Jian Lorenzetti, sócio e diretor de Implantação. O objetivo da Mundo Animal é se tornar a maior rede no segmento de lanchonete temática do Brasil até o final de 2021. 

Cartão VIP aos primeiros clientes 

Durante os primeiros dias de abertura (do dia 12 de novembro ao dia 18 de novembro), os 25 primeiros clientes que efetuarem reservas ganharão um Cartão VIP Animal, com 4 cortesias para serem utilizadas nas próximas visitas a unidade. O cartão VIP é nominal e intransferível e será entregue um por mesa/reserva (para maiores de 18 anos). O cartão terá validade de 2 meses e pode ser resgatado uma cortesia por mesa a cada visita. As reservas podem ser feitas pelo WhatsApp: (66) 3023-7090.

SERVIÇO

Mundo Animal Lanchonete Temática

Endereço: Av. Maria Soares de Paiva, 265, Rondonópolis/MT

*Horário de funcionamento: diariamente das 18h30min às 22h (durante a pandemia)

Delivery: WhatsApp e telefone fixo (66) 3023-7090

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)