O empresário chegou a ser preso em flagrante depois de uma jovem de 18 anos o denunciar. No entanto, ele está solto após decisão em audiência de custódia.

Já são quatro vítimas mulheres que denunciaram o empresário Claudinei Panta da Silva, de 45 anos, por abuso sexual e importunação sexual durante a seleção de entrevista de emprego, em Cuiabá.

O empresário chegou a ser preso em flagrante depois de uma jovem de 18 anos o denunciou. No entanto, ele está solto após decisão em audiência de custódia.

A Polícia Civil confirmou que outras três mulheres procuraram a unidade para denunciar o empresário.

A terceira vítima procurou a delegacia na manhã desta quarta-feira (4) e está sendo ouvida. Diante dos novos registros, serão instaurados inquéritos na Delegacia da Mulher para apurar a conduta do suspeito.

O primeiro caso de abuso e importação sexual contra o empresário só foi descoberto após a jovem de 18 anos que tentava pleiteava uma vaga de emprego na empresa dele ser abusa e obriga a vestir o uniforme da empresa sem as partes debaixo da roupa.

Após a imagens divulgadas e a repercussão do caso, outras duas mulheres denunciaram o empresário.

O caso está sobre sigilo e o Tribunal de Justiça não comenta ou emite nota quanto aos teor do caso sob a legislação vigente.

O inquérito relacionado a prisão em flagrante do suspeito está na fase final e deve ser encaminhado para a Justiça na quinta-feira (5).

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)