Com a participação de centenas de pessoas, o candidato a prefeito de Rondonópolis Thiago Muniz (DEM) em companhia do vice Ibrahim Zaher (PSB) e o deputado estadual Thiago Silva (MDB) realizaram uma caminhada pelas ruas comerciais da região da Vila Olinda, ouvindo as demandas da população.

O ato terminou em frente o Oratório Dom Bosco, no Parque Universitário. Antes de iniciarem a caminhada foi prestado um minuto de silêncio, em homenagem à ex-deputada estadual e ex-vereadora Vilma Moreira, que faleceu na madrugada deste sábado (31/10).

Em discurso, Thiago falou sobre as propostas de governo para levar uma melhor qualidade aos moradores da região. “Nossa prioridade é trazer para a população um serviço de saúde de qualidade a todos. Para esta região viabilizaremos uma policlínica que atenda com mais especialidades. Além disso, nós terminaremos as obras de infraestrutura e entregaremos o parque do Escondidinho, concluindo esta obra que se arrasta a vários anos”, comentou.

Ibrahim destacou a importância de estar junto a população, ouvindo suas reclamações e sugestões para melhoria do seu bairro. “Não tenho dúvidas que Rondonópolis entrará em um novo momento em 2021. Será a retomada do desenvolvimento e da geração de empregos, tanto eu como o Thiago estamos preparados para fazer com que nossa cidade volte a gerar mais oportunidades e qualidade de vida”, disse.

O deputado estadual Thiago Silva também reforçou a importância da região ter um olhar mais atencioso da administração municipal. “Precisamos dar dignidade e fazer justiça social aos moradores de Vila Olinda e região. Rondonópolis precisa de um gestor que olhe pelas quase 50 mil pessoas que moram aqui. Chega de descaso e enganação. Precisamos de um prefeito preocupado com as pessoas. Por isso, confio e voto em Thiago e Ibraim”, destacou.

O caminhoneiro Alessandro Moreira, que é morador da Vila Olinda há 15 anos cobra mais investimentos do poder público na região, principalmente na área do lazer. “A obra do Escondidinho é uma vergonha para prefeitura. Nós temos um lugar para distrair e levar as crianças para brincar, mas não podemos usar porque a obra não termina nunca”, reclamou.

A coligação “Unir para Crescer” é composta pelos partidos MDB, PSB, PDT, PSC e Democratas.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)