O candidato à prefeito de Rondonópolis, Thiago Muniz (DEM) e o vice Ibrahim Zaher (PSB), participaram neste fim de semana prolongado de várias caminhadas pelos bairros da cidade e também de um grande ‘adesivaço’ na Avenida Fernando Corrêa, próximo à ponte Otaviano Muniz. Os eventos foram realizados seguindo os protocolos de segurança determinado pelas autoridades de saúde para prevenção à Covid-19.

Em mais uma ação que vem demonstrando a adesão da população, Thiago pediu votos para eleitores que ainda estão indecisos sobre a escolha do próximo gestor.

“Estamos chegando na reta final para escolha do próximo gerente que vai conduzir Rondonópolis pelos próximos quatro anos. E eu quero pedir o apoio e o voto de vocês. Você que ainda não tem candidato a prefeito, prometemos retribuir com muito trabalho e com uma grande gestão. Não temos segundo turno aqui em Rondonópolis, portanto a hora de decidir é agora”, alertou Muniz.

Para a cabeleireira, Odina Milhomem, que estava presente no adesivaço, a decisão por apoiar Thiago Muniz aconteceu após analisar as propostas e perceber a disposição do candidato para mudar a forma de administrar a cidade.

“O Thiago tem uma força quando fala. Ele tem presença e está dando a cara para mostrar que é capaz de administrar direito. Estamos juntos, pois ele mostra que tem capacidade de fazer e não fica só na conversa”, disse Milhomem.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)