Um empresário da cidade de Nova Mutum (237 km de Cuiabá) foi flagrado com a amante, na última sexta-feira (30), fazendo sexo dentro de uma caminhonete Hilux. O fato foi registrado próximo a um clube de tênis às 16 horas da tarde.

Eles foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma câmera de monitoramento filmou o momento em que uma Hilux e um Ônix chegaram ao local. Um homem e uma mulher saíram de seus respectivos carros e começaram a trocar carícias. Logo após, eles entraram na parte de trás da caminhonete.

Ao perceber que os dois estavam praticando sexo em via pública, o operador da câmera de monitoramento acionou a Polícia Militar, que, ao chegar no local ainda deu um prazo para o casal ajustar suas roupas.

Aos policiais, os dois afirmaram que são casados com outras pessoas e que possuem a relação extraconjugal há quatro anos.

A PM revistou a caminhonete e o empresário, mas nada de ilícito foi encontrado. Os policiais somente confirmaram que a Hilux estava em pleno funcionamento, com ar-condicionado ligado.

Fonte | RMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)