Rhaiane da Silva, de 18 anos, flagrada pelo circuito interno de segurança da loja, foi presa na casa dos pais

A mulher que aparece em um vídeo roubando 40 celulares na loja Martinello do bairro Duque de Caxias, em Cuiabá, no dia 16 de abril deste ano, foi presa na manhã desta quarta-feira (28) no bairro Três Poderes, em Cuiabá. Rhaiane da Silva, de 18 anos estava na casa dos seus pais.

A Polícia Civil chegou até a mulher após analisar as imagens do circuito interno de segurança da loja, que gravaram a ação dela e de outro homem, identificado como Joel Ferreira Leite. Vejas as imagens no final da matéria.

O casal fingiu ser cliente da loja, quando a mulher sacou uma arma e os dois anunciaram o roubo. Levaram 40 aparelhos celulares e outros objetos.

No dia do crime, Rhaiane estava com um tom de cabelo diferente e chegou a ser apelidada como “Loira da Martinello”. Nesta manhã, durante a prisão, ela estava com o cabelo escuro.

Na delegacia, os policiais descobriram que Rhaiane também era considerada foragida da Justiça de Mato Grosso do Sul, onde estava com uma ordem de prisão preventiva em aberto expedida pela Comarca de Ponta Porã (MS).

Fonte | RMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)