O Dia do Servidor Público (28.10) merece ser comemorado. Dessa forma, a Rede de Hotéis Mato Grosso está dando um desconto de 15% aos servidores públicos nas refeições do almoço nos hotéis localizados em Cuiabá, durante a semana de 26 a 30 de outubro.

A campanha é válida para os restaurantes do Paiaguás Palace Hotel, Mato Grosso Palace Hotel e Hotel Fazenda Mato Grosso. Para participar, o cliente deve dar um print na tela da promoção que está nas redes sociais do grupo (@redehoteismt) e apresentar no restaurante.
Todos os servidores públicos, seja municipal, estadual ou federal, podem aproveitar para degustar as delícias regionais que os restaurantes oferecem ao público em geral, todos os dias. “Aproveitamos o Dia do Servidor Público para dar descontos no almoço durante uma semana para essa categoria tão importante para a sociedade. Reforçamos que nossos restaurantes são abertos à comunidade local e todos são bem-vindos para conhecer e apreciar a nossa culinária”, destaca a diretora de Marketing da Rede, Adriana Aires. O Dia do Servidor Público no Brasil, em 28 de outubro, foi criado pelo artigo 236 da Lei 8.112 de 11 de dezembro de 1990. Este ano, um decreto estadual transferiu o feriado facultativo do funcionalismo para o dia 30 de outubro.
Sobre a Rede de Hotéis Mato Grosso
Pioneira no estado, com 54 anos de história, a Rede de Hotéis Mato Grosso é formada por seis estabelecimentos: Hotel Mato Grosso, Mato Grosso Palace Hotel, Hotel Mato Grosso Águas Quentes, Pantanal Mato Grosso Hotel, Paiaguás Palace Hotel e Hotel Fazenda Mato Grosso, todos localizados em pontos estratégicos em Cuiabá e em áreas de preservação do Estado.
Mais informações pelo site: www.hotelmt.com.br
Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)