O cliente denunciado por importunação sexual após passar a mão em uma funcionária de uma loja de departamentos, no Centro de Cuiabá, no dia 19 deste mês, se apresentou à polícia nessa segunda-feira (26) e, após o interrogatório, foi liberado.

De acordo com a polícia, não havia mandado de prisão contra Adailton Antônio da Silva e, por esse motivo, ele não permaneceu na delegacia.

A reportagem não conseguiu localizar a defesa de Adailton.

Após prestar depoimento, ele saiu da delegacia tapando o rosto com uma camiseta e óculos escuro.

A polícia civil informou que o caso está sendo investigado.

Imagens das câmeras do circuito interno de segurança do estabelecimento mostram o momento em que o cliente passa a mão nas nádegas da funcionária, depois de ficar um tempo perto dela e fingia estar no celular.

À polícia, a jovem de 23 anos contou que estava reabastecendo uma das seções da loja quando o homem se aproximou dela, o que a deixou desconfiada quanto às intenções dele.

O homem permaneceu do lado dela e, quando a vítima se abaixou para pegar algo no chão, ele pegou nas nádegas dela. Ele fez isso por duas vezes e ela se afastou assustada.

A vítima disse à polícia que ficou sem reação e que o homem continuou no local como se não tivesse acontecido nada. Ela foi até fiscal da loja relatar o que aconteceu e, nesse intervalo, o homem foi embora, deixando o local pela porta lateral da loja.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)