Irineu Marcolino da Silva e Edna Pereira Campos tiveram diversas fraturas e mutilações; vítimas moravam em Nova Xavantina

Um casal morreu em um acidente na noite de domingo (25), na BR-158, a 18 km da cidade de Nova Xavantina (645 km a Leste de Cuiabá). Irineu Marcolino da Silva e Edna Pereira Campos estavam em uma moto que bateu de frente com um carro Gol preto, cujo motorista estava bêbado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a batida foi por volta das 18h20, perto da Fazenda Viena. Com o impacto, o casal teve diversas mutilações e fraturas e morreu antes de receber atendimento médico. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Irineu e Edna. Eles moravam em Nova Xavantina.

Já o motorista do carro estava com “confusão mental, dificuldade de locomoção e hálito etílico”, segundo relato dos bombeiros. Ele teve cortes no rosto, em um dos braços e hematoma nos olhos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), que também atendeu a ocorrência, disse que o condutor foi levado ao Hospital Municipal de Nova Xavantina onde exame constatou a embriaguez. O motorista foi preso e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte | RMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)