Dois fotógrafos, que fazem parte de equipe fotográfica do candidato a prefeito de Rondonópolis Thiago Muniz, foram vítimas de assalto. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (21).

De acordo com a narrativa registrada no boletim de ocorrência da Polícia Militar Nº: 2020.255819, por volta das 22h30, os profissionais, tinham encerrado o trabalho para o candidato, estavam numa casa, no residencial Maria Quiteria Teruel Lopes.

A vítimas foram surpreendidas por dois suspeitos, com aparência bem jovem. Um era baixo, moreno, usava calça cor alaranjada e blusa marrom. O outro também tinha estatura pequena, branco e trajava calça jeans e camiseta cinza.

O último suspeito descrito, estava com uma arma de fogo e anunciou o crime. Foram levados um celular Samsung j5 prime de cor preto; um iphone; um drone; duas máquinas fotográficas da marca Sony, uma câmera cânon 3d e duas alianças de ouro. Os criminosos ainda usaram para fuga o veículo das vítimas, um fox, branco, placa OOR-5087.

Thiago Muniz lamentou o fato ocorrido e pediu ajuda da população para identificação dos suspeito e recuperação dos equipamentos dos trabalhadores. “Eu peço encarecidamente que se alguém oferecer alguns dos objetos similares aos que forem roubados chame a polícia. Essa oferta pode ser produto de roubo. Esses profissionais precisam de suas ferramentas de trabalho. Qualquer informação comunique polícia”.

A Polícia Judiciária Civil investiga a motivação do crime. Denúncias anônimas podem ser realizadas através dos telefones 190 ou 197.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)