Será no dia 30 de outubro, das 9h às 11h, a prova para seleção de estagiários do Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPMT) nas áreas de Arquitetura, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Jornalismo e Rádio e TV. O exame será aplicado no Auditório da Sede das Promotorias de Justiça de Cuiabá, localizada na Av. Desembargador Milton Figueiredo Ferreira Mendes, s/n°, no Centro Político e Administrativo em Cuiabá, ao lado do Fórum. Cento e dois candidatos devem participar da seleção.

Com duração de duas horas, a prova terá 10 questões objetivas. Conforme o edital, o candidato deverá apresentar-se para a prova munido de documento oficial de identificação original e com foto (RG, CNH, Carteira de Trabalho, Passaporte), comprovante de inscrição e caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, com antecedência de 30 minutos antes do início. Caso o candidato esteja impossibilitado de apresentar documento de identidade original, por motivo de perda, roubo ou furto, deverá apresentar documento que ateste o registro da ocorrência em órgão policial junto a qualquer outro documento que contenha foto.

O processo seletivo terá validade de dois anos, contados a partir da publicação do Edital dos Aprovados. A jornada de trabalho dos estagiários no MPMT é de 25 horas semanais. O estudante terá direito a Seguro Contra Acidentes Pessoais nos termos da legislação em vigor, bem como ao Auxílio-transporte no valor mensal de R$ 177,07 e a uma bolsa denominada Auxílio Temporário no valor mensal de R$ 826,35.

Fonte | Assessoria MPMT

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *