O menino sumiu em Rondonópolis, após sair para brincar. caso intriga até a polícia, que nesse período teve apenas uma pista forte e não conseguiu encontrá-lo.

O desaparecimento de Samuel Victor da Silva Gomes Carvalho, de 6 anos,  caso que mobilizou a imprensa mato-grossense e os moradores de Rondonópolis, completa um ano no próximo dia 20 de outubro, e ainda segue cheio de perguntas sem respostas. O caso do menino que saiu para brincar com um vizinho, no bairro Jardim Iguassu e nunca retornou intriga até a polícia, que nesse período teve apenas uma pista forte e não conseguiu encontrá-lo.

A delegada Karla Cristina Peixoto Ferraz, da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM), informou que desde o desaparecimento em 2019, diligências estão sendo feitas, e a equipe tem investigado todas as informações recebidas do caso. Com Samuel ainda desaparecido, o inquérito segue em aberto e sem indícios de crime.

Investigações 

Durante o ano que passou foram ouvidos vizinhos, familiares, conhecidos da igreja que a vítima frequentava e profissionais da escola que estudava.

Na época do desaparecimento a família divulgou fotos e telefones pedindo pistas do paradeiro da vítima. Vários criminosos tentaram arrancar dinheiro da mãe de Samuel com pistas falsas. Uma foto de uma orelha cortada foi enviada para genitora, via WhatsApp, imagem que a Inteligência a polícia comprovou ser falsa.

Em agosto deste ano, um fio de esperança surgiu, no entanto, terminou em um beco sem saída. A DEDM recebeu uma pista sobre o garoto, que poderia estar em Campo Verde, mas a denúncia não se confirmou.

Samuel

Ninguém sabe onde está o menino, que se estiver vivo, agora tem sete anos. A Polícia Civil continua trabalhando no caso e conta com apoio da população para que novas informações que possam auxiliar as investigações cheguem à unidade.

Se alguém tiver algum sinal, algo que leve ao desfecho do que aconteceu com Samuel Victor pode entrar em contato pelo 197 ou pelo WhatsApp da DEDM: (66) 99937-5462.

Fonte | RMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)