José Carlos do Pátio (SD) e Aylon Arruda (PSD) participaram de noite de adesivaço que contou um grande número de pessoas. Candidatos convidam para mais um evento neste domingo (18.10).

O prefeito de Rondonópolis (212 Km de Cuiabá) e candidato à reeleição, José Carlos do Pátio (SD), participou do ‘adesivaço’ na noite desta sexta-feira (16.10), na Avenida dos Estudantes. O candidato à vice, o empresário Aylon Arruda (PSD), e a primeira dama do município, Neuma de Moraes, também estiveram presentes no local.

A pista de caminhada ao longo da avenida se encontrava cheia de bandeiras e apoiadores dos candidatos da chapa “Rondonópolis nos trilhos do Desenvolvimento Econômico e Social”, composto pelos partidos PP, PTB, Rede, PSD, PCdoB, Solidariedade e PV. Mais da metade dos 170 candidatos a vereadores da coligação esteve presente na noite festiva.

De acordo com a organização do evento, cerca de 3 mil pessoas compareceram na noite, que contou com a distribuição de santinhos e praguinhas, além de ser animada com os jingles da campanha nos carros de som. Ainda conforme a equipe, mais de 700 carros foram adesivados ao longo da noite.

O prefeito candidato à reeleição se mostrou animado com a quantidade de pessoas presentes no local. Durante o evento, tanto ele como o candidato a vice, dançaram forró, cumprimentaram e tiraram fotos com apoiadores. Na ocasião, aproveitaram para agradecer a noite animada.

“Eu estou bastante feliz com esta noite maravilhosa, em que as pessoas se dispuseram, saíram do trabalho ou de suas casas, para compartilhar esta felicidade e adesivar os seus carros para nos apoiar. Estamos aqui nesta luta, por todos vocês, para continuar o projeto de uma Rondonópolis mais unida e menos desigual”, disse o prefeito.

O empresário e candidato à vice também comentou sobre a noite de adesivaço. “Estamos aqui na Avenida dos Estudantes, toda revitalizada pelo prefeito Zé do Pátio com asfalto novo e luz de led em todos os postes. E quero convidar a todos para seguir junto conosco nesta caminhada, derrubando muralhas e construindo pontes”, destacou.

Adesivaço no domingo

Mais um evento de adesivaço está marcado pela coligação do prefeito candidato à reeleição. A festa será neste domingo (18.10), às 16h, na Praça dos Carreiros, localizada no Centro de Rondonópolis.

De acordo ainda com a organização, a expectativa é receber em média 5 mil apoiadores no local e adesivar em mais mil carros ao longo do evento. Para mais informações, sobre agendas e propostas dos candidatos da chapa, acessar o site https://zedopatio.com.br/ .

Serviço

Adesivaço com José Carlos do Pátio e Aylon Arruda

Dia: 18/10 (domingo)

Hora: 16h

Local: Praça dos Carreiros, centro de Rondonópolis

Informações: https://zedopatio.com.br/ ou pelo WhatsApp (66) 99683-0077

Obs: Evento para toda a família e com acesso a PcD

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)