O irmão dela, de 5 anos, ficou gravemente ferido. O pai da criança esperou 20 minutos até que alguém passasse pelo local para pedir socorro.

Uma menina de 9 anos morreu e o irmão dela, de apenas 5, ficou gravemente ferido em um acidente na BR-163, próximo de Castanhal, no norte do estado, nessa sexta-feira (16). O carro em que as crianças estavam atropelou uma capivara e capotou.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista, que é o pai das crianças, não conseguiu desviar a atropelou o animal. O carro saiu da pista, capotou e foi parar no meio do mato que fica à margem da BR-163.

O pai ficou cerca de 20 minutos na lateral da rodovia esperando alguém passar pra pedir socorro. Um homem parou pra ajudar.

Uma viatura da Polícia Civil passava pelo local e um policial ajudou nos primeiros socorros. A menina estava no colo do pai praticamente sem vida e a outra criança estava no colo do homem que havia parado para ajudar.

As duas crianças foram levadas para Itaúba, mas devido a gravidade dos ferimentos foram encaminhadas para o Hospital Regional de Colíder, contudo a menina não resistiu e morreu. O pai não sofreu ferimentos. A PRF ainda vai apurar e investigar a versão apresentada.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)