Irenaldo José da Silva, de 36 anos, teve perda significativa de sangue e foi transferido de ambulância para Poconé junto a uma viatura da Força Nacional.

Um índio de 36 anos foi atacado por uma onça-pintada na terra indígena Baía dos Guatós, no município de Barão de Melgaço, a km de Cuiabá, na noite dessa sexta-feira (16). Irenaldo José da Silva foi socorrido pela equipe da Operação Pantanal 2 e transferido para a cidade.

Irenaldo teve ferimentos graves na cabeça e precisou passar por uma cirurgia.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros que estava no Pixaim, região mais próxima do local, se deslocou até a zona rural do município para atender a vítima.

Segundo os bombeiros, o índio era acompanhado pelo médico da aldeia onde mora e já havia recebido os primeiros socorros.

Os militares afirmaram que a vítima estava consciente, mas com saturação baixa. Segundo os médicos que o atenderam, Irenaldo estava com perda significativa de sangue e foi transferido de ambulância para Poconé junto a uma viatura da Força Nacional.

A vítima, após ser levado à unidade médica de Poconé, foi encaminhada para Cuiabá devido aos ferimentos terem atingido uma artéria, necessitando de um atendimento especializado em um centro cirúrgico.

O indígena continua internado em um hospital da capital.

Fonte | G1

Powered by Rock Convert
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *