O candidato a prefeito de Rondonópolis Thiago Muniz e seu vice Ibrahim Zaher estiveram no fim da tarde de terça-feira (13) na região do Mathias Neves. A dupla caminhou pelas principais ruas do bairro, ao lado de moradores, lideranças comunitárias e candidatos a vereador.

O Mathias Neves é o centro de um conglomerado de vários bairros (Padre Lothar, Vila Rica, Antônio Geraldini, Paiaguás I, II e III, Neuma de Moraes e Residencial Melchíades), com quase dez mil habitantes.

Em conversa com algumas famílias Thiago lembrou que o residencial foi entregue pela gestão do ex-prefeito Percival Muniz, em 2015, e lamentou que após cinco anos nada foi feito no bairro. “É obrigação do poder público acompanhar o crescimento de uma região e oferecer estrutura. Até limpeza do bairro quem fez foi a comunidade”.

Ibrahim Zaher pontuou que o local também carece de escola e creche. “A escola que vai sair do papel é a estadual, garantida pelo deputado Thiago Silva. Mas para uma região populosa é necessário mais. Vamos viabilizar a tão sonhada creche e sem politicagem barata vamos oferecer muito mais conforto para os pais, que não tem onde deixar os filhos para trabalhar”.

A região é uma das que mais crescem em Rondonópolis e receberá ainda projetos de urbanismo, esporte e para o fomento da economia. “Vamos fazer aqui a mais nova entrada de Rondonópolis, com pista de caminhada e iluminação especial. Nosso programa também prevê a conclusão do Centro Esportivo. Isso é compromisso de Thiago Muniz. O que eu falo, eu cumpro”.

Notícias, que foram muito bem recebidas pelos moradores, que aguardavam há mais de quatro anos pelas boas novas. “Nós estamos desassistidos aqui, precisamos de um prefeito que tenha compromisso com as comunidades. Gostamos muito do que ouvimos. Nossos moradores serão mais respeitados e nossas demandas voltarão a ser atendidas”, conta a presidente do bairro Sibele Araújo.

Fonte | Assessoria

Powered by Rock Convert
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *