Abertura do hotel, que conta com academia, restaurante, salas para reuniões e bar, deve movimentar a capital do Mato Grosso

A Accor acaba de abrir as portas do hotel ibis Cuiabá Shopping, em Cuiabá, Mato Grosso. A unidade oferece 179 apartamentos e conta com um projeto inovador criado pela Accor, em parceria com o escritório de arquitetura FGMF, que segue o novo conceito de design da marca ibis, com espaços mais dinâmicos, modernos, integrados e abertos. Chamado de “Plaza”, esse conceito já rendeu à Accor, na categoria hotéis na América do Sul, Central e Caribe, o importante prêmio mundial de arquitetura Prix Versailles, que destaca trabalhos com extraordinário apelo arquitetônico e design.
O ibis Cuiabá Shopping oferece academia, restaurante, salas para reuniões, estacionamento e bar. Os quartos são funcionais e aconchegantes, acomodando casais, solteiros ou famílias, todos climatizados e com Wifi grátis. O restaurante disponibiliza um menu variado para o café da manhã e, além disso, essa nova unidade conta com um bar 24 horas, que serve lanches e drinks diversos. E tem mais! Os cachorros são muito bem-vindos, é preciso apenas consultar a taxa da hospedagem e preparar as malas para levar o seu melhor amigo junto nesta viagem.
Para celebrar a inauguração, o hotel está oferecendo tarifas especiais no valor de R﹩209,00 para duas pessoas, com café da manhã incluso, ou R$199,00 para uma pessoa, também com café.
Localização privilegiada
A unidade está localizada na Rua das Tulipas, em frente ao shopping Estação Cuiabá e próxima ao aeroporto, uma ótima opção para uma viagem rápida, sem abrir mão de uma estadia confortável e econômica. O Centro de Eventos do Pantanal, palco de várias feiras na região, está a apenas seis minutos de carro. O hotel também está próximo da Arena Pantanal, do Parque Mãe Bonifácia e do Parque das Águas.
“Estamos felizes em abrir mais um ibis numa região, cujo setor de agronegócios e turismo se mantém como um dos principais pilares de desenvolvimento. A localização é privilegiada e oferece tranquilidade e conforto para as famílias ou executivos que viajam a trabalho”, diz Olivier Hick, COO Operações Midscale & Economy Brasil.
A região possui muitos atrativos, tanto para o turismo de lazer quanto o de negócios. Por sua localização privilegiada, tanto com acesso ao Pantanal, quanto a áreas de agronegócio, o ibis Cuiabá Shopping vem para somar ao portfólio da Accor, que já conta com três hotéis no estado, com mais três em pipeline.
A cidade e seus atrativos
Cuiabá está situada numa região de variadas paisagens naturais, como a Chapada dos Guimarães e o Pantanal, sendo um município muito antigo, com um patrimônio histórico importante. A arquitetura da área urbana de Cuiabá é outro atrativo a parte, pois é tipicamente colonial, com modificações e adaptações a outros estilos contemporâneos.
Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)