O candidato a vereador pelo PROS Sávio Pereira sempre esteve envolvido em campanhas sociais no mês de março e também no mês de outubro onde é feita uma campanha mundial de combate ao câncer de mama, conhecido como Outubro Rosa.

“Como jornalista e apresentador sempre fiz questão de cobrir eventos do bem voltados para assistência de mulheres em prol da luta pela vida. E como vereador que fazer mais. Quero poder promover políticas públicas para que mais mulheres possam ter o diagnóstico mais rápido e assim terem como se tratar antes que a doença evolua” disse Sávio.

Ele pretende criar projetos de lei que possam facilitar o acesso das mulheres a rede de saúde e buscar apoio no intuito de envolver o maior número de pessoas possíveis nessa causa justa e que pode salvar muitas vidas.

“São esposas, mães, avós,  irmãs, filhas. São mulheres que precisam de um acolhimento e também o apoio do poder público na prevenção e no combate a essa doença que mutila e mata rapidamente e pode acontecer com qualquer família”, comenta Sávio.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)