A coligação ‘Unir para Crescer’ realizou na manhã deste sábado (10/10) o maior ato público promovido nesta campanha no conjunto São José. Com a presença de vários candidatos a vereadores da região e centenas de pessoas o ato teve a participação do candidato a prefeito Thiago Muniz, do vice, Ibrahim Zaher e também do deputado estadual e presidente do diretório municipal do MDB, Thiago Silva. Eles lideraram uma caminhada pelas principais ruas e avenida, com uma forte demonstração de apoio popular.

Thiago e Ibrahim também conversaram com moradores e comerciantes. Receberam elogios pelas obras realizadas na região nas gestões do ex-prefeito Percival Muniz e também reclamações sobre o abandono da atual administração. “Estamos cientes dos problemas e vamos mudar isso. Na nossa administração daremos a atenção que esta região merece. Queremos desenvolver a cidade como um todo, garantindo que o recurso público realmente se transforme em benefício para a população durante toda a gestão”, destacou Thiago.

O morador Carlos Otávio, que vive no conjunto São José há 6 anos, observou que apenas nestes últimos meses a prefeitura começou a trabalhar na região. “Eles estão passando essa lama asfáltica ai agora, mas na minha opinião é só para enganar e dizer que faz algo para nós aqui. Precisamos de trabalho de verdade. E foi muito bom saber que Thiago Silva apoia o Thiago Muniz. Com certeza essa parceria vai fortalecer o Conjunto São José e bairros vizinhos”, destacou.

Durante a gestão de Percival Muniz o conjunto São José ganhou uma feira coberta e várias obras de infraestrutura, entre elas a duplicação da rua Irmã Bernarda e a construção da avenida Goiânia – que melhoraram o acesso e deram impulso ao desenvolvimento comercial. “Infelizmente a atual gestão não fez nenhum investimento importante aqui nos últimos anos. São os próprios empresários daqui quem atuam hoje para consolidaram o Conjunto São José como um centro de comércio e serviços para a população. Vamos retomar a parceria entre a iniciativa privada e o Poder Público para ampliar as melhorias”, disse.

O deputado estadual Thiago Silva, principal liderança política das regiões do conjunto São José e da grande Vila Operária, avaliou de forma positiva a caminhada. “Tivemos uma excelente receptividade. Estou muito feliz por estarmos aqui no conjunto, lugar em que iniciei minha vida política e ainda mais pelo apoio que recebemos. Isso é uma demonstração de que o povo reconhece nosso trabalho e se lembra das obras que o ex-prefeito Percival realizou aqui. Nosso compromisso junto com o Thiago e o Ibrahim é fortalecer esta região em franco desenvolvimento econômico, mas ainda carente de infraestrutura “, comentou.

Para Ibrahim, que também tem um empreendimento na área do conjunto São José, o olhar diferenciado de Thiago para estas regiões será fundamental na garantira de uma administração que governe para todos. “Nós temos uma academia aqui já a dois anos e meio e sei que a região é uma das mais importantes e promissora. Porém precisamos de mais investimentos do Poder Público e de ações para prestigiar o comércio. Seremos parceiros dos empresários e trabalhadores, vamos melhorar as áreas de lazer e consolidar o desenvolvimento neste polo da grande Vila Operária”, finalizou.

Durante a caminhada, uma equipe de higienização fornecia álcool em gel e papel toalha para as pessoas que prestigiaram o evento. Os organizadores também repassaram orientações sobre a necessidade do uso de máscaras e o distanciamento mínimo entre as pessoas. A coligação “Unir para Crescer”, conta com os seguintes partidos MDB, PSB, PDT, PSC e Democratas.

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)