Serão apresentadas nessa oportunidade orientações sobre os trâmites e procedimentos das ações judiciais de competência dos juízes-auxiliares da propaganda.

O Juiz auxiliar Coordenador da propaganda eleitoral, Dr. Edson Dias Reis, em nome dos 3 juízes auxiliares da propaganda eleitoral, determinou a publicação de edital convocando os representantes dos partidos políticos, coligações e seus advogados para uma reunião na quarta-feira (14/10) às 16horas, por videoconferência.

Serão apresentadas nessa oportunidade orientações sobre os trâmites e procedimentos das ações judiciais de competência dos juízes-auxiliares da propaganda. “O objetivo é trazer orientações importantes, dirimir dúvidas e, principalmente, estabelecer diálogo entre a Justiça Eleitoral e os representantes dos partidos e das coligações para o propósito de assegurar o regular andamento dos trabalhos judiciais afetos à propaganda eleitoral na Eleição Suplementar para o Senado”, ressaltou Edson.

As informações necessárias ao acesso à sala de videoconferência serão enviadas por email e/ou aplicativo de mensagem eletrônica (whatsApp) aos representantes das coligações e dos partidos políticos que requereram registro de candidatos à Eleição Suplementar.

Fonte | TRE-MT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)