O vereador Fábio Cardozo (PMDB) defendeu, na sessão desta quarta-feira (7), que a Câmara de Vereadores cobre explicações da concessionária Energisa para as constantes interrupções no fornecimento de energia registradas em diversos bairros de Rondonópolis nos últimos dias.

“Estamos observando muita falta de energia em muitos bairros da cidade nos últimos dias, justamente neste momento em que vivemos uma onda de calor histórica. Sem energia, as pessoas ficam impossibilitadas de ligar um ventilador, um ar-condicionado ou beber uma água gelada para se refrescar”, comentou Fábio.

Ele defendeu uma iniciativa da Câmara para cobrar explicações da concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica no município. “Eu apoio e me junto aos demais colegas para que possamos buscar junto a Energisa esclarecer esta questão e levar esta cobrança da população, pois está castigando demais”, destacou.

Água

Como se não bastasse os problemas causados pelas quedas de energia constantes, Fábio repercutiu na tribuna da Câmara as reclamações de desabastecimento de água que têm recebido de moradores de diversos bairros de Rondonópolis.

“Moradores de diversos bairros têm nos procurado para se queixar da falta de água. A gente sabe que estamos num momento de seca, mas reforçamos a cobrança dos moradores para que o Sanear capriche mais nessa questão, pois ficar sem receber água nesse período é ainda mais complicado”, assinalou o vereador Fábio Cardozo.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)