Jovem de 21 anos ficou gravemente ferido e as duas crianças, de 7 e 9 anos, que estavam no banco de trás, tiveram machucados leves.

Uma mulher de 50 anos, identificada como Alice Casarotto, morreu em um acidente na MT-270, após a ponte sobre o córrego Pitaluga, em Rondonópolis na manhã de segunda-feira (5). O carro que ela dirigia capotou várias vezes após a mulher perder o controle da direção do veículo. O filho da mulher, Mateus Casarotto, de 21 anos, ficou ferido gravemente ferido, e duas crianças, de 7 e 9 anos, que estavam no banco de trás, tiveram machucados leves.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a motorista e o filho, que estava no banco do carona, ficaram presos às ferragens. A mulher morreu no local e o jovem foi retirado inconsciente, com Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) severo.

As duas crianças, que eram netas da motorista, estavam no banco de trás do carro no momento do acidente. Segundo testemunhas ouvidas pelos Bombeiros, uma delas foi jogada para fora do carro e estava com uma fratura na perna.

O jovem e as duas crianças foram encaminhados para um hospital da cidade. Ainda não se sabe o estado de saúde dos três.

A família estaria indo a Rondonópolis fazer compras e retornaria no mesmo dia para o sítio onde viviam, em Guiratinga.

Fonte | RMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)