Otávio Henrique estava com a madrasta que foi presa em flagrante e vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar

Uma criança de 6 anos morreu após ser atropelada por um trem próximo à estação Saracuruna, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Otávio Henrique estava acompanhado da madrasta no momento do acidente.

A mulher foi presa em flagrante e teria dito em depoimento que chamou a atenção do menino por brincar na linha férrea, mas ele não obedeceu. Em seguida, foi atingido.

“Ela falou para a gente aqui na delegacia que teria alertado para ele ter cuidado com o trilho e que mesmo assim não saiu. Foi então que o trem, que estava em direção oposta, acertou o menino.”, disse o delegado Paulo Roberto, em entrevista à Record TV Rio.

No entanto, a família contesta a versão e afirma que Otávio foi criado na região e que jamais teria ficado nos trilhos ouvindo o trem se aproximar.

A criança chegou a ser levada para o hospital Adão Pereira Nunes, também em Duque de Caxias, mas não resistiu aos ferimentos.

A madrasta vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Contudo, vai responder pelo crime em liberdade.

“Ela definitivamente não interferiu. Tanto é que foi entendido que a conduta dela foi negligente perante o fato.”, disse Paulo Roberto.

Fonte | R7

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)