O Assaí Atacadista, rede de atacado de autosserviço que mais cresce no Brasil, prorrogou até o dia 15 de outubro o prazo para inscrição no processo seletivo de profissionais para a loja da bandeira que será inaugurada nos próximos meses em Sinop. São cerca de 80 vagas para diferentes setores da unidade, como empacotador, operador de caixa, operador de empilhadeira, repositor, cartazista, nutricionista, cozinheiro e atendente de vendas, incluindo oportunidades para Pessoas com Deficiência. Os interessados devem se cadastrar no https://expansaoassaisinop.gupy.io/ ou enviar o currículo para o endereço de e-mail loja180.rh@assai.com.br.

O processo seletivo da rede terá etapa presencial, adaptada de acordo com as medidas de prevenção contra a Covid-19 orientadas pelos órgãos de saúde e decretos regionais já adotadas pela rede para garantir a segurança de seus colaboradores e clientes de todo o Brasil, além daqueles que buscam uma vaga no mercado de trabalho. Em Sinop, a etapa presencial será realizada em ambiente desinfectado, observando as regras de distanciamento social tanto no ambiente interno quanto na parte de fora do local de seleção. Ainda, na entrada da sala será aferida a temperatura dos candidatos etodos deverão comparecer para a seleção com máscara de proteção individual.  “Em especial nesse período que estamos vivendo, queremos colaborar com a geração de renda para a população local, fortalecendo a economia e cumprindo com o nosso papel na sociedade, tomando todos os cuidados para garantir a segurança das pessoas”, afirma Sandra Vicari, Diretora de Gestão de Gente no Assaí Atacadista.

O Assaí oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado. A rede possui, ainda, um plano estruturado de carreira e investe constantemente em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus colaboradores em todo o País.

Negócio de atacado de autosserviço do GPA, maior grupo varejista da América do Sul, o Assaí atende pequenos e médios comerciantes e consumidores em geral que buscam economia em compras de grande volume. Atacadista que mais cresce no Brasil, a rede está presente nas cinco regiões do País, com 176 lojas distribuídas em 22 estados e no Distrito Federal. Conta com uma plataforma própria de serviços financeiros, o Passaí, composta por cartão próprio e uma maquininha de cartão de crédito e débito. Anualmente, o Assaí recebe mais de 250 milhões clientes em suas unidades. Em 2019, foi eleito o atacadista mais admirado do País pelo ranking IBEVAR-FIA.

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)