Dienifer Eliane dos Santos do Nascimento, de 16 anos, foi encontrada morta em julho. No entanto, de acordo com a Politec, apesar dessa perícia, a causa da morte ainda não está confirmada.

Laudo da Gerência de Perícias em Toxicologia Forense da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) detectou a presença de um medicamento de uso restrito no Brasil utilizado como inibidor de apetite no corpo da adolescente Dienifer Eliane dos Santos do Nascimento, de 16 anos.

No entanto, de acordo com a Politec, apesar dessa perícia, a causa da morte ainda não está confirmada e a polícia não descarta a hipótese de assassinato.

De acordo com a perícia, a substância identificada no corpo de Dienifer tem ação parecida com anfetaminas e foi detectada por meio do equipamento Cromatógrafo Gasoso Associado à Espectrômetro de Massas.

Durante a necropsia, a Gerência de Medicina Legal de Primavera do Leste coletou amostras de sangue, fígado e estômago e fragmentos de pulmão para pesquisa toxicológica no Laboratório Forense da Politec.

A Politec aguarda, ainda, o resultado do exame de histopatologia forense para verificar se havia alguma doença preexistente, que pode contribuir para o esclarecimento da causa da morte.

Contudo, segundo o IML, análises mais detalhadas foram prejudicadas devido ao avançado estado de decomposição do corpo.

Os laudos serão encaminhados à Polícia Civil que investiga o caso.

Localização do corpo

O corpo da adolescente foi encontrado depois que um vizinho do imóvel procurou a polícia para informar que estava sentido um cheiro forte vindo do local. Ele decidiu subir no muro e viu o corpo da adolescente em avançado estado de decomposição. A vítima não morava na casa onde foi encontrada.

A família foi chamada e reconheceu o corpo ainda no local.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)