Em visita aos feirantes do grande Pedra 90 em Cuiabá, o candidato a vereador  pelo PSL Paulo Melo conversou,  ouviu e discutiu com a categoria propostas que possam atender os anseios de quem é pequeno agricultor familiar e trabalha duro para oferecer alimentos frescos para a população.

Eles explicaram as dificuldades que enfrentam com o calor, o preço dos produtos e a falta de incentivo aos pequenos produtores.

“Quem não gosta de ir a feira e comer um pastel e comprar alimentos fresquinhos? Mas quem compra não sabe a dificuldades que esse pequeno produtor e comerciante enfrenta. Pretendo melhorar a infraestrutura das barracas e fomentar a criação de um banco para custear os gastos dessa categoria”, propõe Paulo.

Ele ainda pretende ampliar onde tem e colocar nas feiras que não tem os banheiros químicos, pedir segurança, padronizar as barracas e ainda solicitar uma ambulância para que em caso de alguém passar mal possa ser socorrido imediatamente. “ Essa categoria sofre com o calor, com a chuva e enfrenta outros problemas. Precisam de mais atenção do poder público e vou lutar por isso”, finalizou o candidato.

Paulo vai percorrer outras feiras da capital para conhecer a realidade de cada grupo.

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)