Testemunhas afirmaram que homem que conduzia o Gol estava em alta velocidade e foi responsável pelo acidente; ele teve apenas ferimentos leves

Um jovem de 24 anos, identificado como Carlos Eduardo Figueiredo, morreu e sete pessoas ficaram feridas em um acidente na noite desta sexta-feira (2), na MT-358, em Tangará da Serra (239 km da Capital). Um Volkswagen Gol e um Volkswagen Santana bateram de frente.

Segundo testemunhas, o condutor do Gol estava em alta velocidade e tentou fazer uma ultrapassagem indevida, provocando o acidente. O motorista da Santana morreu.

Foi necessário que o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) retirasse o corpo da vítima que ficou preso às ferragens. Ainda havia passageiros na Santana, que foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Tangará. Os passageiros eram a esposa do condutor, dois filhos e duas primas, sendo os quatro menores de idade. O estado de saúde não foi informado.

Os carros ficaram completamente destruídos. O motorista do Gol teve escoriações leves. Ele deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Fonte | RMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)