O candidato a prefeito de Rondonópolis, Thiago Muniz (DEM), e seu vice, Ibrahim Zaher (PSB), visitaram ontem (01) a sede do Sindicato dos Servidores Público Municipais de Rondonópolis (Sispmur). Eles foram recebidos pela a presidente do Sindicato, Geane Lina Teles, e o secretário geral, Rubens Paulo, e conversaram sobre as principais demandas da categoria.

A presidente do Sispmur considerou que a visita sinaliza uma boa prática. Para ela, a disposição de ouvir os anseios e lutas dos servidores municipais pode contribuir para uma melhoria nas relações internas e também na qualidade dos serviços prestados à população. “Falamos sobre as nossas demandas, aprofundando um pouco mais a discussão sobre temas que o Thiago já conhece. Nós agradecemos a nobreza de entender a importância do sindicato. Somos parte deste contexto de Rondonópolis e dizemos sempre que a máquina só anda porque existe o servidor público”, disse Geane.

Thiago Muniz destacou que os servidores públicos terão sempre um canal aberto para o diálogo, com um papel importante para acelerar a retomada do crescimento. Ele afirmou que pretende implementar um projeto de modernização da gestão pública em Rondonópolis e fará isso em conjunto com a categoria.

“Nós sabemos a importância do servidor para o sucesso de qualquer administração. Estamos propondo uma gestão ágil, moderna e humana. É por isso que decidimos vir até Sispmur, apresentar nossas ideias e também ouvir o que eles têm a propor. Temos muito respeito pelos servidores públicos e queremos um parceria de muita franqueza, sem enganações ou imposições. Juntos vamos atender o cidadão com muito mais eficiência”, destacou.

Com uma avaliação positiva da visita, Ibrahim lembrou que junto com Thiago participou do processo de revisão do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) do funcionalismo municipal. Para ele, essa bagagem anterior e o bom relacionamento com a categoria vão facilitar futuras adequações no plano – visando torna-lo mais justo e atual.

“Temos experiência neste assunto e viemos aqui para reafirmar nosso compromisso com o diálogo. O servidor público é um pilar essencial para garantir o bom atendimento à comunidade e assim resgatar a confiança da população. Foi uma visita foi muito produtiva e muito do que ouvimos aqui será incorporado ao nosso Plano de Governo”, adiantou. Thiago e Ibrahim concorrem à Prefeitura pela coligação ‘Unir para Crescer’, que reúne os partidos Democratas, PDT, PSC, PDT e MDB.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)