Na noite desta quarta-feira (30/09), o candidato a prefeito de Rondonópolis Thiago Muniz (DEM), da coligação “Unir para Crescer”, a convite de seu vice Ibrahim Zaher (PSB) prestigiou a inauguração do comitê de campanha do candidato ao senado na eleição suplementar, Euclides Ribeiro  (Avante), que tem como 1ª suplente a funcionária pública aposentada Francileide Fontinelle Passos – militante histórica do PSB em Rondonópolis.

Thiago Muniz destacou a importância do apoio do PSB e disse que a indicação de Francileide a suplência na chapa de Euclides Ribeiro é o reconhecimento de uma grande profissional na área da educação de Rondonópolis. “Estamos felizes pela amiga Fran. Ela tem uma história de dedicação à causa da Educação e faz a diferença por onde passa”.

O candidato a prefeito também falou sobre o andamento da campanha. Nesta semana ele recebeu importantes declarações de apoios e intensificou as visitas aos bairros da cidade. “Estivemos em várias empresas e lojas onde apresentamos nossas propostas e ouvimos centenas de pessoas. Recebemos o apoio de muitos empresários e trabalhadores. Também tivemos uma acolhida calorosa em todos os bairros que passamos e aproveito para agradecer esse carinho. Acho que a população compreende que chegou a hora de renovar, de unir e trabalhar juntos pelo crescimento da cidade” afirmou Thiago.

Outro ponto destacado pelo candidato foi a coesão dos partidos que integram a coligação ‘Unir para Crescer’ – MDB, PDT, PSC, PSB e Democratas. Thiago lembrou que algumas legendas apoiam candidatos diferentes ao Senado, mas todos colocam os interesses do município como prioridade. “Temos muita harmonia e estamos focados na missão de recolocar a cidade nos trilhos do desenvolvimento”.

Francileide

A educadora Francileide Fontinelle trabalhou nas escolas Sagrado Coração de Jesus, José de Moraes, Jean Piaget e Liceu São Francisco de Assis. Foi assessora pedagógica do Estado e professora formadora do Centro de Formação e Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação Básica (Cefapro).  Ela diz que aceitou disputar a primeira suplência ao senado como um desafio. “Nós acreditamos no novo e podemos fazer muito mais com o Euclides, pois tem um projeto que valoriza o funcionário e o serviço público. Como uma professora aposentada tenho muito a contribuir com isso e, se vencermos, poderemos ajudar muito a gestão do Thiago e Ibrahim na prefeitura”, comentou.

O candidato a vice da coligação “Unir para Crescer”, Ibrahim Zaher destacou as qualidades da professora aposentada Francileide, como educadora e funcionária pública. “A Francileide entra nesta chapa trazendo a sensibilidade da mulher e, com sua experiência na Educação, vai engrandecer muito essa caminhada. Desejamos sucesso aos dois”, declarou.

O advogado e agora candidato a senador, Euclides Ribeiro, disse que Rondonópolis tem tudo para se tornar uma cidade industrializada e com muito progresso. Ele afirmou que Thiago e Ibrahim podem contar o seu apoio em Brasília, caso seja eleito em 15 de novembro. “Aqui houve no passado muita promessa pela industrialização e depois foram todas as empresas para Sapezal. Então contem comigo para que Rondonópolis se consolide como a porta de saída de nossos grãos e produtos manufaturados”, disse.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)