Premiação do atacadista foca em micro e pequenos empreendedores e tem como objetivos capacitar e auxiliar financeiramente pequenos negócios do setor de alimentos prejudicados pela pandemia da Covid-19

Devido ao grande sucesso da iniciativa, o prazo para as inscrições do Prêmio Academia Assaí Bons Negócios foi prorrogado até dia 04 de outubro de 2020.

A premiação é uma iniciativa da Academia Assaí Bons Negócios, programa desenvolvido pelo atacadista Assaí, por meio do Instituto GPA. Por conta da pandemia da Covid-19, a premiação este ano foi reformulada para fortalecer estes profissionais na gestão de seus negócios. Além de oferecer desenvolvimento de competências de gestão, o Assaí aumentou em 10 vezes o número de premiados e estendeu o apoio financeiro para três meses. Até o ano passado haviam 15 vencedores, este ano serão 150.

O Prêmio é destinado a empreendedores do setor de alimentos de qualquer região do Brasil que já tenham o seu próprio negócio (formalizado ou não) e se encaixem em pelo menos uma das três categorias propostas: “Ponto de venda fixo”, “Vendedor ambulante” e “Vendas por encomendas”. Para participar é necessário ter mais de 18 anos, residir no Brasil e obter um certificado do curso online e gratuito “Superando Desafios”, desenvolvido pela Academia Assaí Bons Negócios (http://www.academiaassai.com.br).

As inscrições podem ser realizadas por meio do site: www.academiaassai.com.br/premio.

Período de inscrição: até 04 de outubro.
Fonte | Assessoria
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *