Heber e Meire, que foram os primeiros a realizar as convenções partidárias e a reagistrar a candidatura, empolgam eleitores de Pedra Preta.

Heber Vinicius e sua Vice Meires, ambos do DC, estiveram na feira municipal na manha dia 27, conversando com a população.

Ambos têm vários serviços prestados diante da população de Pedra Preta, sendo que o Heber em destaque tem importante participação no Rotary Club e Associação Comercial da cidade.

A Meire é uma pessoa muito querida por todos, com serviços prestados em destaque ao público da zona rural e assentamentos.

Os dois trazem um projeto de mudança e renovação política na cidade, onde muitos não acreditaram no início.

Enquanto muitos no caminho fizeram acordos com adversários políticos, o grupo de Heber se manteve firme, com seus princípios sendo mantidos desde o começo.

A população de Pedra Preta observou isso, o que faz o grupo crescer mais a cada dia.

Em visitas e reuniões é nítida a aceitação do projeto e dos nomes das pessoas envolvidas.

O grupo de Heber vem construindo uma nova história em Pedra Preta, conseguindo envolver pessoas novas na política, pessoas honestas, com histórico de vida e profissional no município.

Segundo Heber, “Pedra Preta terá uma boa opção esse ano, escolhendo estas pessoas, que tem o nome limpo e muita vontade de transformar o cenário político local”.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)