Portfólio surpreendentemente amigável oferece funcionalidades para otimizar tarefas domésticas
A Midea, maior produtora de eletrodomésticos do mundo, desenvolve tecnologias amigáveis que colaboram para facilitar a rotina nas tarefas em casa, pensando em atributos e funcionalidades que atendem as pessoas em rotinas cada vez mais dinâmicas. Caracterísitcas como design, facilidades para limpeza e manutenção dos produtos, além de economia de energia, tornam esses itens indispensáveis para qualquer casa.
Entre a limpeza do lar, a higiene das roupas e as refeições diárias há um produto diferenciado e especialmente pensado nas necessidades do consumidor brasileiro.
Conheça alguns produto da marca Midea:
Aspirador de Pó 2 em 1 Bateria 18V Midea Blue
O Aspirador de Pó 2 em 1 propicia liberdade para o usuário por ser sem fio e recarregável, com bateria de 18v e duração de 45 minutos. O equipamento é dois em um, do vertical ao portátil, tem haste removível que movimenta em 180ºC e facilita a limpeza de cantos e superfícies mais difíceis.
A versatilidade do produto garante mais agilidade e qualidade na limpeza do lar.
O filtro duplo é responsável pela filtragem de impurezas do ar, reduzindo partículas que possam causar alergias. O sistema ciclônico garante alto poder de sucção, além disso, o aparelho emite baixo nível de ruído. A função limpa fácil permite ao usuário fazer o descarte dos poeira do recipiente sem que haja contato com os resíduos.
Preço: 899,00 reais
Micro-Ondas Midea 31L Prata Espelhado
O Micro-Ondas Midea 31L Prata Espelhado agrega conforto e praticidades à vida dos consumidores. O design do modelo é leve, com porta espelhada, ideal para compor cozinhas modernas e de personalidade. O painel conta com opções de menu kids, saúde e dia-a-dia. O modo descongelar oferece seleções para tipos de carne e alimentos congelados. Para garantir mais tempo em família e menos tempo dedicado à limpeza, o aparelho dispõe de Função Limpa Fácil.
O Micro-Ondas Midea tem Selo Procel com classificação Energética A e Função Eco, que garantem a economia de energia do equipamento se desligado o visor.
Preço: 599,00 reais
Lava e Seca Midea Grafite Metálico Storm Wash Inverter Tambor 4D
A Lava e Seca Midea Grafite Metálico Storm Wash é o produto ideal para quem busca comodidade sem perder a qualidade de tecidos e roupas. O produto tem o exclusivo Tambor 4D, com relevo em forma de cubo e washers elevators em forma de S que geram fluxos penetrantes e suaves, que combinados com as altas velocidades de rotação, criam ondas de água e sabão capazes de limpar as roupas profundamente. Dois mil furos no tambor são os responsáveis por jatos de água que removem até a sujeira mais profunda.
O motor Inverter proporciona ao processo de lavagem estabilidade e pouco ruído. Econômica, a Lava e Seca tem regulagem automática de água e a Função SmartSec controla automaticamente o processo de secagem, pois sensores inteligentes de temperatura, umidade e peso garantem economia de energia e o cuidado com as roupas.
Para otimizar a higiene das roupas, a lava e seca da Midea conta com 16 programas de lavagem que atendem peças delicadas à normais, inclusive tênis, além do sistema de lavagem antialérgico. O painel de LED é intuitivo e prático, o que torna fácil a visualização das funções do produto.
Preço: 3.499,00 reais
Os diferenciais de todos os itens e dicas de uso e receitas estão disponíveis no Blog do portal Midea Store. Acesse em http://www.mideastore.com.br/blog.
Sobre a Midea Carrier no Brasil
A Midea Carrier, líder mundial na produção de eletrodomésticos da linha branca e líder mundial em produtos de tratamento de ar, tem como missão fomentar o crescimento sustentável dos setores no Brasil, contribuindo para o bem-estar das pessoas. Detentora das marcas Midea, Carrier, Springer, Comfee e Toshiba, oferece a melhor tecnologia existente no mercado em produtos de ar condicionado e eletrodomésticos, levando praticidade e conforto para ambientes residenciais e comerciais.
No Brasil, as duas plantas industriais localizadas no Amazonas e no Rio Grande do Sul possuem capacidade de produção superior a três milhões de unidades de condicionadores de ar das linhas residenciais e comerciais, e fazem da Midea Carrier o maior centro fabril da América Latina. Ambas possuem métodos de produção sustentáveis que garantem o compromisso da empresa com a gestão responsável do negócio.
Conheça mais da empresa em http://www.mideacarrier.com.br/
Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)