Webinar de lançamento será realizado no dia 1º/10 e as inscrições estão abertas para o público em geral 

“Como as novas tecnologias e a educação podem transformar o futuro da indústria” é o tema do webinar de lançamento do programa Conecta Hub. O evento, que será realizado no dia 1º/10, às 18h, trará um bate-papo entre Gustavo Macena, superintendente do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Rafael Ávila, diretor de Inovação e Tendências em Educação do Grupo Ânima, e Marcelo Szuster, CEO da DTI Digital. A mediação será feita por Pedro Costa, superintendente de Comunicação da FIEMG. 

O webinar, que é uma realização da Federação das Indústrias de Minas Gerais (FIEMG), Centro Universitário Una e DTI Digital, tem a participação gratuita e as inscrições podem ser feitas na plataforma do Sympla. 

A transmissão será realizada pelo canal oficial da FIEMG no YouTube. 

O Conecta Hub é um espaço de compartilhamento para a indústria que busca novas soluções no mercado. Seu objetivo é ser uma ferramenta de promoção de iniciativas inovadoras, por meio da conexão com a comunidade acadêmica. 

Sobre os participantes: 

Rafael Ávila

Docente do curso de Relações Internacionais do UniBH, mestre em Estudos Estratégicos/Engenharia de Produção (UFRJ) e doutor em Ciência da Informação (UFMG). Atualmente é diretor de Inovação e Tendências em Educação do Grupo Ânima. É palestrante e professor

de yoga e meditação. 

Marcelo Szuster 

CEO da DTI digital e referência em metodologias ágeis no Brasil, hoje também atua como host de “Os agilistas”, o maior podcast de agilismo do Brasil. 

Gustavo Macena

– Superintendente do IEL e Ambiente de Negócios da FIEMG, responsável pelos programas FIEMG LAB e FIEMG Competitiva e das áreas de

Inteligência, Negócios e Educação Executiva. Foi professor do Grupo Ânima por nove anos nas cadeiras de Estratégia e Projetos. Membro do Conselho Superior da FAPEMIG e Conselho Tecnológicos do BHTec. 

Pedro Costa 

Graduado em Jornalismo e Publicidade e Propaganda, é pós-graduado em Marketing e tem MBA em Mídias Digitais. Atuou como executivo de Contas em agências publicitárias de Minas Gerais, foi assessor de comunicação em secretarias do Estado em três governos e diretor

de marketing em produtora de eventos. É o atual superintendente de Comunicação da FIEMG. 

Webinar Como as novas tecnologias e a educação podem transformar o futuro da indústria

Data: 1º/10

Horário: 18h

Onde? Canal oficial da FIEMG no YouTube

Evento gratuito. 

Faça sua inscrição NESTE LINK: https://dti.ag/webinar-conectahub

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)