Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 03h00 da madrugada de domingo (27), na avenida Ariosto da Riva, região central de Alta Floresta e envolveu ao menos três veículos, uma Hilux, conduzida por um homem de 34 anos, um Civic e uma pick-up Toro.

De acordo com ocorrência, o motorista da Hilux, branca, apresentava visíveis sinais de embriaguez e recusou-se a realizar o teste de alcoolemia.

Segundo relatos, o motorista da caminhonete teria arrancado, perdido o controle do veículo, partindo contra outros automóveis que estavam estacionados em frente a um estabelecimento e também no estacionamento de uma cooperativa de crédito, causando danos materiais e patrimoniais.

A PM foi ao Hospital Regional, onde o motorista da caminhonete havia dado entrada, com ferimento no rosto, os policiais identificaram que ele exalava forte odor etílico.

Antes de ter sido conduzido ao pronto atendimento do Hospital Regional, o homem de 34 anos teria sofrido uma tentativa de linchamento por parte de algumas pessoas que estavam no local.

O motorista da Hilux foi detido e encaminhado à delegacia Municipal.

Fonte | Notícia Exata
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)