Um homem, identificado como Tony Salomão Machado de Figueiredo, de 45 anos, foi encontrado morto dentro de um ônibus de transporte coletivo, na noite desta quarta-feira (23), no bairro Novo Tempo, em Cuiabá. O motorista viu que o passageiro não desceu no ponto final e, ao tentar acordá-lo, percebeu que ele estava sem sinais vitais.

De acordo com informações da Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 19h30, no ponto final da avenida Antártica. O passageiro estava na linha 340 e parecia estar dormindo.

Ao tentar acordá-lo, o motorista percebeu que ele não reagia e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe médica constatou a morte, que foi causada de forma natural, segundo a perícia.

A Associação Matogrossense dos Transportadores Urbanos (MTU) emitiu uma nota sobre o caso, afirmando que lamenta o ocorrido. Confira abaixo:

“A empresa Pantanal Transportes informou ontem à noite que um passageiro que estava no ônibus da linha 340 veio a falecer subitamente. O motorista relatou que no ponto final do bairro Antártica todos os passageiros desceram do ônibus e ele observou que o passageiro permaneceu sentado. O motorista tentou acordá-lo, mas depois de várias tentativas percebeu que o mesmo permanecia desacordado. Imediatamente foi acionado o Samu que esteve no local e confirmou que o passageiro veio a óbito. A Polícia Civil foi acionada para perícia e retirada do corpo. A empresa lamenta o falecimento e se solidariza com os familiares.”

Fonte | RMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)