Adailton da Silva Bento, 16, foi morto com dois tiros na tarde de terça-feira (22), no bairro Jardim Iguaçu, em Rondonópolis. Ele foi atingido na testa e no tórax, não resistiu e morreu no local. Adailton já era conhecido da Polícia e apesar da pouca idade, tinha várias passagens criminais envolvendo roubo, furtos, tráfico e posse irregular de arma de fogo.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima estava em casa na companhia de um amigo, quando por volta das 16h15, dois homens em uma motocicleta chegaram, entraram no local e passaram a atirar.

O amigo conseguiu fugir pelos fundos da casa, mas quando retornou, encontrou a vítima caída e ferida. PM foi acionada, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Equipe médica constatou a morte no local.

Ele foi atingido por um tiro na testa e outro no tórax. Casa foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e da Polícia Civil. Testemunha informou que não conhece os atiradores. O caso foi registrado e está sendo investigado.

Adailton, apesar de pouca idade, tinha várias passagens criminais. No começo do mês, foi autor de roubo à residência. Ele e um comparsa, também menor, abordaram a vítima no momento em que ela limpava a frente da casa.

Lá dentro, roubaram vários objetos eletrônicos e de valor, fugindo em seguida. Além disso, já tem passagens por tráfico, furto, direção perigosa e posse irregular de arma de fogo.

Fonte | Gazeta Digital

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)