O Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPMT) realizará licitação, na modalidade leilão, do imóvel localizado na Rua Blumenau, nº 281, no Centro de Primavera do Leste (a 231km de Cuiabá), antiga sede das Promotorias de Justiça na comarca. Conforme o edital, o leilão será realizado no dia 6 de outubro de 2020, às 14h, no Auditório da Procuradoria-Geral de Justiça do Estado de Mato Grosso, em Cuiabá.

De acordo com o Laudo de Avaliação Imobiliária elaborado pelo Departamento de Engenharia do MPMT, a edificação “está em perfeitas condições de uso, garantindo total estabilidade, conforto, salubridade e habitabilidade”. A área total do terreno é de 592m², sendo 345,73m² de área construída. O valor de mercado para venda da unidade é de R$ 2,2 milhões.

Poderão oferecer lances pessoas físicas, inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Físicas (CPF), e pessoas jurídicas, inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ). Os interessados deverão se credenciar perante a leiloeira administrativa, mediante apresentação de documentos descritos no edital, assim que aberta a sessão. Não poderão participar servidores do quadro permanente de pessoal do MPMT, bem como parentes e membros da equipe de trabalho do leiloeiro.

Os lances serão ofertados de maneira verbal, a partir do preço mínimo estabelecido, sendo declarado vencedor o interessado que oferecer o maior lance global. Não caberá retratação ou desistência de lances após o registro pela leiloeira. O pagamento será de 5% do valor total do imóvel arrematado no dia do leilão e dos 95% em até 48 horas após a arrematação.

Veja aqui o Edital de Leilão nº 084/2020,o laudo de avaliação e as fotos do imóvel.

Fonte | Assessoria MPMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)