Ginecologista de Lucas do Rio Verde, Nelson Tanoue Hasegawa estava internado no Hospital Albert Einstein desde o inicio do mês

Nelson Tanoue Hasegawa morava em Lucas do Rio Verde (330 km de Cuiabá), onde tinha um consultório de ginecologia e atendia também em um hospital particular da cidade. Ele chegou a ficar internado em Cuiabá, mas seu quadro agravou e ele foi transferido para São Paulo.

Nelson deixou esposa, quatro filhos e netos.

O prefeito da cidade, Luiz Binotti, lamentou a morte do médico nas redes sociais. “Nelson atuou durante muitos anos na saúde de Lucas do Rio Verde, sempre ajudando a cuidar da nossa população com toda dedicação e competência. Um excelente profissional, responsável pelo nascimento de muitas crianças luverdenses”, disse.

Enfermeiros

Entre os profissionais da enfermagem já são 33 vítimas fatais desde o início da pandemia. A última morte ocorreu no sábado (19). O técnico de enfermagem Luiz Augusto Cintra, de 45 anos, era servidor do Pronto Atendimento Médico (PAM), no município de Cáceres, e estava internado na Santa Casa, em Cuiabá.

Fonte | RMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)