O governador Mauro Mendes e comitiva viajam para Água Boa, Canarana e Paranatinga nesta quinta-feira (24.09) para vistoriar e inaugurar obras. Além disso, estão previstas reuniões com autoridades e lideranças para ouvir as demandas locais.

Em Água Boa, Mendes vai conversar com as lideranças do município no Sindicato Rural. Já em Canarana, ele irá vistoriar as obras da Escola Estadual 31 de Março, que foram iniciadas na atual gestão e já estão em fase final.

Durante o deslocamento para Paranatinga, o governador e a comitiva farão vistoria em obras de construção de pontes sobre os Rios Tanguro (MT-109), Canastra I e Canastra II, ambas na MT-020.

Mauro Mendes vai inaugurar a pavimentação de 66,7 km da MT-020 e vistoriar as obras de asfaltamento da MT-130, entre Paranatinga e o Distrito de Sete Placas.

Em Paranatinga, o governador concederá entrevista coletiva para a imprensa, após a inauguração do asfaltamento. O local da coletiva será no ponto da inauguração, a 2km do município.

Confira a programação

8h – Encontro com lideranças e autoridades locais, no Sindicato Rural de Água Boa

9h 10 – Chegada a Canarana, com encontro com lideranças e autoridades locais, na obra da Escola 31 de Março

9h 40 – Deslocamento de carro para Paranatinga, com:

– Visita a obra da Construção da Ponte de Concreto sobre o Rio Tanguro, na MT-109

– Visita as obras de Construção da Ponte de Concreto sobre o Rio Canastra II, na MT-020.

– Visita as obras de Construção da Ponte de Concreto sobre o Rio Canastra I, na MT-020.

– Inauguração de 66,7 Km de asfaltamento na MT-020, trecho Paranatinga ao Km 66 (com coletiva de imprensa no local da inauguração, a 2 km de Paranatinga)

12h – Visita a obras pavimentação da MT-130, trecho de 44,34 Km, Paranatinga – Distrito de Sete Placas

Fonte | Assessoria   Foto | Mayke Toscano

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)