A EnergisaPrev, empresa especializada em previdência privada, realiza leilão de imóveis por intermédio da MaisAtivo, empresa do Grupo Superbid. A companhia passa por um processo de reestruturação, e todos os lotes podem ser arrematados até o dia 29 de setembro de 2020, exclusivamente por meio de lances eletrônicos no Superbid Marketplace.

Os imóveis colocados à venda eram utilizados nas operações da empresa nos estados da Paraíba e Mato Grosso do Sul antes da desativação, sendo compostos por prédios e salas. Os lances iniciais variam de R﹩ 135 mil, numa sala comercial de 36m², até R﹩ 3,5 milhões, referente a um prédio e um terreno, que totalizam 5.362m².
Na cidade de João Pessoa, as salas comerciais listadas se encontram no edifício empresarial Concorde, na Av. Epitácio Pessoa. Também é possível encontrar na capital paraibana prédios comerciais na Rua Monsenhor Walfredo Real e na Rua Desembargador Souto Maior, uma opção interessante para a instalação de clínicas, postos de atendimento, lojas e escritórios de advocacia, por exemplo. Em Campo Grande (MS), o terreno com área construída, totalizando 1.467 m², se encontra no bairro Amambaí.
O prazo para pagamento dos imóveis listados é de até nove anos, direto com a empresa vendedora, e todos os lotes estão disponíveis para visitação mediante agendamento prévio via telefone, respeitando todas as normas dos órgãos sanitários. Para mais detalhes dos lotes e do leilão, acesse o link http://bit.ly/3clgoGa
SERVIÇO
Leilão EnergisaPrev
Encerramento: 29 de setembro de 2020, às 15h.
Sobre o Superbid Marketplace
O Superbid Marketplace é uma plataforma de alta segurança e transparência com múltiplas modalidades de transações online: extrajudicial, judicial, administrativa e rural. Em 20 anos de atuação, a plataforma se destaca nas categorias industrial, agrícola, automotiva, pecuária, imobiliária e de bens de consumo, contando com mais de 8 mil empresas vendedoras e mais de 1 milhão de compradores na América Latina.
Sobre a MaisAtivo
A MaisAtivo, empresa de intermediação do Grupo Superbid, é especializada em projetos de gestão e monetização de bens de capital e de consumo duráveis dos setores industrial, judicial, imobiliário e rural. A venda dos ativos é realizada por meio do Superbid Marketplace, que consolidou sua presença global.
Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)