O pai se irritou quando a criança começou a chorar pelo bisavô que morreu há pouco tempo, dizendo também que queria se matar para encontrá-lo.

Um menino de seis anos, que mora em Cuiabá, foi espancado pelo pai, com quem passava alguns dias em Montividiu (GO). A denúncia foi feita pela tia da vítima que relata que o agressor espancou a criança quando chegou para buscar o menino na casa dela. O homem estaria bêbado e se irritou porque o menino disse que iria se matar para encontrar o bisavô, que morreu recentemente. O caso foi registrado no último domingo (20).

O menino foi submetido a exame de corpo de delito em que o médico legista constatou as agressões.

O pai fugiu e até o momento não foi preso.

A irmã do acusado relatou aos policiais que essa não seria a primeira vez que a criança foi agredida pelo pai. Em outra circunstância, ele foi espancado com um pedaço de fio, por não ter conseguido chegar a tempo no banheiro e defecado na roupa. Ela afirmou que o irmão é muito agressivo e alcoólatra.

A vítima foi encaminhada para a casa da bisavó paterna, zona rural da cidade Goiânia.

Há um mandado de prisão preventiva contra o agressor. Testemunhas estão sendo ouvidas e ele deve ser intimado na próxima sexta-feira (25).

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e acompanhado pelo Conselho Tutelar de Montividiu.

Fonte | RMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)