Dois bandidos morreram em confronto com policiais militares na noite desta segunda-feira (21) na região do Formigueiro, em Várzea Grande. Um deles usava tornozeleira eletrônica.

De acordo com as informações, os criminosos haviam roubado um aparelho celular no bairro Parque Paiaguás. Acionada, a PM enviou uma viatura para a região na tentativa de localizar e prender os bandidos.

Os policiais receberam a informação de que eles estavam em um veículo Renault Clio, que foi encontrado na região da Cohab São Benedito. Os assaltantes não obedeceram a ordem de parada e fugiram para a região do Formigueiro.

Em determinado momento, o veículo reduziu a velocidade e dois homens desceram. Armados, eles apontaram suas armas para a viatura e os policiais reagiram.

Durante o confronto, o veículo fugiu, indicando que havia outras duas pessoas nele. Os criminosos acabaram alvejados e caíram na estrada de chão.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou a ordem os criminosos, que ainda não foram identificados. Um deles usava tornozeleira eletrônica.

Neste momento, policiais civis estão no local dando início às investigações.

Fonte | Folhamax

Powered by Rock Convert
(Visited 1 times, 3 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *