Empresa de agendamento online de consultas oferece segurança, praticidade e aumento nos atendimentos

Uma nova solução para agendamento de consultas médicas com valores mais acessíveis está chegando em Cuiabá. A iniciativa é da startup Fácil Consulta, que já atua em mais de três estados brasileiros e anunciou que Cuiabá é a sua próxima cidade no plano de expansão nacional. A empresa está em fase de cadastramento de profissionais que desejam atender vinculados ao site.
A startup já possui mais de três anos no mercado e realizou cerca de 25.000 consultas em 40 especialidades médicas, incluindo psicólogos e nutricionistas. As vantagens para os médicos se comprovam nos dados da empresa, visto que a possibilidade de agendamento online aumenta em até 95% a taxa de presença nos consultórios, além do modelo de cobrança ser por resultados de novos pacientes. “Devido à pandemia, que nos impossibilita de realizar visitas aos consultórios, estamos prospectando contatos com os profissionais através de telefone e indicações, mantendo a segurança de todos”, explica o CMO da Fácil Consulta, Patrick Goulart.
Os profissionais interessados em se cadastrarem e conhecerem melhor o serviço podem realizar um pré-cadastro gratuito através do site (http://facilconsulta.com.br/site/parceiros). A expectativa é iniciar com pelo menos 10 especialidades médicas, liberando o agendamento aos pacientes até o fim do mês.
Logo no início da pandemia a startup inovou e ofereceu orientação médica e aconselhamento psicológico gratuitos em seu site. Desde abril é possível atender também através da telemedicina com a plataforma da empresa.
Sobre o Fácil Consulta (http://facilconsulta.com.br)
O Fácil Consulta foi desenvolvido para revolucionar, ampliar e facilitar o acesso à saúde para a população brasileira. Para isso conta com uma plataforma online que lista os horários disponíveis em consultórios de dezenas de especialidades médicas. Depois de instalar o app ou acessar o site, basta que o paciente faça a busca do profissional utilizando alguns filtros e, pronto: em poucos passos, a consulta estará agendada. Um dos grandes diferenciais da consulta marcada pelo Fácil Consulta é o valor muito mais acessível que o de um atendimento particular, podendo variar por especialidade. Outro diferencial relevante é a possibilidade do paciente ter disponível a foto do profissional e suas qualificações, avaliações e opiniões de outros pacientes que já consultaram com o profissional, assim, o Fácil Consulta traz uma maior tranquilidade para aquela pessoa que não conhece o profissional. O blog do Fácil Consulta (http://facilconsulta.com.br/blog/) traz novidades e dicas valiosas para a saúde.
Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)