Foi realizada hoje (21) às 09h00 na Sala de Reunião Jornalista João Batista Toledo da Câmara Municipal de Rondonópolis, a posse do vereador Lourisvaldo Manoel de Oliveira – Fulô, que assume a vaga no Legislativo no lugar do vereador Thiago Muniz licenciado por 120 dias.

“É com profunda alegria, agradecimento, gratidão que eu hoje deixo o mandato de vereador, onde fiquei por quase oito anos, e sou muito grato porque eu amadureci muito neste período. Agradeço a todos os colegas que tiveram paciência comigo neste período, e peço desculpas por eventuais exageros, mas deixo esse parlamento com a cabeça erguida, e com muitas amizades, e desejo boa sorte ao vereador Fulô”, disse Thiago Muniz.

O ato da posse foi conduzido pelo presidente da Casa de Leis, o vereador Cláudio da Farmácia, que leu o compromisso que está no Regimento Interno da Câmara para o juramento. E o desejou boas vindas.

“Hoje é um dia festivo para todos nós, onde retorna para essa Casa de Leis um dos vereadores mais duradouros dessa casa, o vereador Fulô, muito querido por todos nós, sobretudo pela população da nossa cidade, e nos colocamos a disposição. Estamos muito felizes com o seu retorno a Câmara Municipal”, falou Cláudio da Farmácia.

O vereador Fulô agradeceu por poder atuar mais uma vez neste mandato. E lembrou que com este já são sete mandatos no Legislativo.

“Vou continuar sendo o vereador de sempre, atuante, presente, estando aqui para colaborar e contribuir. Tenho as minhas ideias, as minhas convicções e vou continuar com elas, serei aquele cara determinado, aquilo que eu puder ajudar eu vou ajudar. Estamos aqui para trabalhar em beneficio do povo, das comunidades e quero ser mais um que estarei reivindicando”, comentou Fulô.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)