Em mais uma cobertura do processo eleitoral de Rondonópolis, a direção da Rádio 105 FM prepara uma ampla e especial cobertura para as eleições 2020, e definiu a equipe de jornalistas, comunicadores e especialistas para acompanhar a movimentação no dia 15 de novembro, data das eleições.

A emissora definiu também pela realização de um debate entre os candidatos a prefeito na semana que antecede a votação. “A emissora vai cumprir o seu papel de informar, com a responsabilidade de esclarecer e sanar todas as dúvidas dos eleitores, ajudaremos a ter uma eleição limpa e participativa” destacou o diretor geral da emissora, Roberto Torres.

A partir das 08 horas da manhã, do dia 16 de novembro, os jornalistas: Gino Rondon, Paulinho Boa Pessoa e Gilbert Regis, assumem o comando da cobertura. Os apresentadores receberão no decorrer da programação, os repórteres: Sebastião Castilho, Jota Moraes e Paulo Jorge, que ouvirão, autoridades, candidatos e cientistas políticos no decorrer da programação. Iran Melo, será o responsável pela direção artística.

Referente ao debate programado pela emissora, o jornalista Gino Rondon, que será o mediador, revelou que definirá assim que iniciar o processo eleitoral, o local, o horário, as regras, sorteios e modelo do evento. “Prezaremos pela imparcialidade e a informação. Será uma grande contribuição para a sociedade rondonopolitana”, destacou,

Além dos prefeitos e vereadores, os eleitores de Mato Grosso poderão escolher, um Senador da República, que disputarão a vaga deixada pela cassada Selma Arruda.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)